domingo, 23 de janeiro de 2011

- Relógios Coloridos

   Oi gente !


Eu amo tanto os relógios coloridos que resolvi falar sobre eles.   :)




:* fotos de alguns relógios e nome da marca.





Alessi - 






Champion - 


// eu tenho, eu tenho     vivo mudando as cores  !



Dumont - 




Marc Jacobs - 





Nixon - 
// O Fiuk usava um  desse em Malhação ID, e ele usa até hoje  ¬;




O'clock - 




Swatch - 



Zalopany - 
// Há como eu queria um desse, achei ele perfeitinho  *-*




Algumas ( uns ) famosos ( as ) já aderiram a moda dos relógios coloridos:



Bem que eu disse, Fiuk de Nixon




Giovanna Ewbank de Champion




Afinal, são todos os relógios lindos, queria poder ter todos, mais fazer o que né ?

Aposte neles que é tendência, está super na moda, são super estilosos e dá pra usar em qualquer lugar, com qualquer roupa e em qualquer ocasião.


 - Espero ter agradado e muitos beijos   *-*


                                                         - Créditos: A.










Nenhum comentário:

Postar um comentário