terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dicas para tirar fotos


- Fotos em que o cabelo se torna a atenção:
    Na foto você pode estar jogando o cabelo para o alto ou para o lado, pode tirar fotos de costas exibindo seu cabelo, pode deitar na cama e tirar um foto de cima com o seu cabelo modelado caindo aos ambros..

- Fotos que expressão medo:
    Mostre bem o cenário onde estiver, e o mais importante fotos desse tipo fica legal tirar em lugares com bastante arvores, pois combinam bastante.
    Você tem que estar abaixada e encolhida fazendo cara do tipo onde estou, ou então cara de medo, e nunca olhe para a camera. pois se você olhar acaba com todo o efeito da foto.

- Fotos depressivas:
    Fotos assim necessitam de fundos criativos, se voce achar que fundo ficou meio vazio coloque alguns objetos, para preencher o local, mais nada de coisas muito alegres, porque não dá pra colocar carinhas felizes e coloridas numa foto triste, não é mesmo ?

- Fotos na chuva:     
    Tomar um banho de chuva daqueles que deixam você inteiramente molhada é legal, ainda mais pra fotos, use braços abertos mostrando que está feliz por estar na chuva, levante um dos pés ou fique com as penas tortas, fingindo que esta olhando o 'horizonte', ah e uma graminha deixa a foto mais estilosa.
    Depois disso tudo, corra pra chuva e arrase com as fotos.

- Fotos para dias comuns:
    Deixe seus cabelos ao vento. e nessa foto não olhe para a camera, de um sorriso ou então faça cara serias olhando fixamente para a camera. O fundo pode ser o sol na sua janela.

- Plaquinha
    Tirar fotos escrevendo na folha ou na mão ficam bem legal e a maquiagem nessa foto em momento algum pode faltar, então use e abuse de seu deliniador, blush, sombras e etc.

- Fotos na praia:
    Faça um coração bem grande na areia e fique dentro dele, ou então bata a foto quando estiver fazendo o caração com um graveto de arvore, ou escreva o nome de alguma amiga na areia e fique ali do lado .
- Fotos na escola:
    A escola é um lugar ótimo para tirar ftos, basta ter criatividade.
    Reúna a galera toda, façam caretas, escreva ou fazendo a lição, correndo no pátio, lanchando, combine com todos amigos de abaixarem a cabeça na mesa, para parecem estar dormindo, correndo com a mochila, escrevendo na lousa, guerra de bolinha de papel, ets .

- Fotos com animais:

    Tire fotos com seu cachorrinho, gato, passaro, cavalo e etc. Pode ser brincando, correndo com ele, passeando,dando beijinho, ou simplesmente fazendo uma posse.

Use a sua criatividade porque o que vale é a diverssão!

Créditos:
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário